sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NIGHT


Arte realizada para divulgação de uma festa.

Aquí algo mais diferente dos outros trabalhos já postados. Uma arte mais pop. Não foi usado nanquim apenas pinturas e colagens direto em software photoshop.

domingo, 18 de outubro de 2009

DANÇA & TEATRO


Postagem rápida!

Nos foi encomendado um lay out moderno para cartão de dança e teatro que mesclasse design e fotografia.

Fizemos 2 versões optando pela suavidade do produto oferecido ao passo que não excluísse a força da imagem fotográfica, que era pedido do cliente.

O lay out escolhido foi o com tons de laranja.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CIA DO RISO


Logo que recebemos, da Cia do Riso, o pedido de criação de arte para cartão e banner para site de sua empresa, sabíamos que seria mais um delicioso desafio de criação!

Para começo de conversa a Cia do Riso é uma empresa de entretenimento voltado para festas infantis, eventos, aniversários. Utilizando sempre o humor e tendo como público alvo 90% a faixa etária infantil e 10% adultos, ao menos nos casos de divulgação de lojas, eventos, etc.

Partimos do concept art primeiro com o character design. Chamos interessante explorar o conceito do nome Cia do Riso como uma companhia de humor mesmo... E já que no pedido também ficava saliente o interesse pelas cores fortes e o universo dos palhaços ficou claro para nós que os melhores personagens que poderíamos criar para esta arte, seriam essa equipe de palhaços, cada qual com sua habilidade.

As cores da arte foram criadas para as duas formas de comunicar (cartão e banner) com algumas diferenças, respeitando questões de cores, diagramação, composição, forma comunicada, etc.

Eis o resultado aprovado pelo cliente, como vocês viram, aí acima.