quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GAMER

Este é um trabalho que mistura pop art com game, criado pelo Fábio Dias.

ABSTRATO

Voltando das férias na casa da minha mãe e do meu mano, trouxe na bagagem além de muitas saudades e lembranças fabulosas, trouxe dois trabalhos diferentes para o blog do estúdio, mas sem fugir a raíz genética.
Este trabalho é uma arte abstrata feito por nada mais nada menos que Evanir da Rosa Garcia, vulgo minha mãe! hehehe...

Espero que curtam.
Abraços
Douglas Dias

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

RUGBY PARTY LOGO


Aqui estão dois modelos de logos para o evento Rugby Party de Bento Gonçalves. Nenhum desses logos acabaram sendo utilizados, entretanto como curti o resultado final do visual estou compartilhando com vocês.

Abração a todos!

domingo, 15 de janeiro de 2012

MASCOTE NORDESTE



Essa é a mascote da empresa de tintas Nordeste. Encomendada pela agência de publicidade e propaganda, Diga. Da concepção até a finalização em PS foi obra do Fábio Dias, que por fim me incumbiu de fechar o arquivo em vetor "adaptando" um pouco as cores nesta versão final.Nesses meses sem postar nada, muita coisa foi feita e já passado algum tempo, com os arquivos entregues aos clientes posso postar aqui para vocês darem um confere.
Este ano foi extremamente corrido, sufocante e estressante, principalmente estressante... resumindo foi no mínimo um ano turbulento. Talvez eu faça uma postagem somente sobre esse assunto, mas não agora.
Abraços a todos e caso não nos 'vejamos' mais até o próximo ano... um feliz natal e próspero ano novo para todos!