domingo, 14 de novembro de 2010

ANIMEXTREME



Aíiiiiiiiiiii está! ANIMEXTREME 13 Especial Cavaleiros do Zodíaco...nós fomos.
Evento muito bacana para amantes de HQ, animê e cultura pop. Rolou muita coisa bacana inclusiva rodadas de MK3 no Super Nintendo.

Encontramos nada mais nada menos que o mestre das HQs (com vários trabalhos publicados para Marvel, DC entre outras editoras) Danie HDR! O cara além de super talentoso é muito simpático. Batemos um papo super bacana com ele que acabará de voltar de NY, onde estava autografando alguns títulos Marvel que fizera.

Nas imagens abaixo vocês conferem o logo do evento, Fábio Dias, Daniel HDR e Eu(Douglas Dias), eu novamente, Fábio, daniel HDR e Marco, Eu, Gutão-Honda e Fábio e por último... minha versão de Scorpion. Hehehehe.

Abração a todos!

2 comentários:

DanielHDR disse...

Cara, parece até que eu fui espirrar na segunda foto XD

Obrigado pelas palavras! O trabalho de vcs é muito bom! Continuem!

Abraço!

Douglas Dias disse...

Fala, Daniel!

Valeu pelos coments relacionados ao nosso trabalho tanto lá no evento como aqui no blog.

Um grande abraço e nos falamos!