domingo, 3 de maio de 2015

NOVO LOGO



Após longa data sem atualizar o blogs, volto a reativá-los.
Seguirei postando os novos trabalhos e o que andei criando nesse tempo recluso.

Nosso novo logo foi uma das últimas criações deixadas pelo meu falecido grande irmão e companheiro de trabalho, Fábio Dias. Obviamente que minha ausência teve ligação direta com seu falecimento, porém após muito tempo entre a companhia de amigos e o ostracismo, decidi levar o legado do meu mano adiante comigo.

Aqui estou... E lá vamos nós... Para o alto e avante, sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

Exatamente! Para o alto e avante; com certeza onde quer que ele esteja, está torcendo pelo seu sucesso.
Na vida, nós deixamos sempre alguma coisa para trás ao longo do caminho.
Temos que conviver com isso, para que lá na frente possamos nos orgulhar do que temos e tivemos.
E agradecer aos que ficaram para trás por tudo que nos ensinaram... Isso sim que é gratificante.